Mundo

Princesa termina casamento através de recado nas redes sociais: 'Você está ocupado com outras companheiras'

Princesa anunciou divórcio para mais de 420 mil seguidores no Instagram  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 17/07/2024, às 20h53   Reprodução/Redes sociais   Victória Valentina

A decisão de terminar um casamento pode ser um peso para muitas pessoas, mas Mahara Al Maktoum, uma princesa de Dubai, provou que não deveria perder tempo com o marido. A moça usou o Instagram, rede social que conta com mais de 420 mil, na terça-feira (16) para anunciar que estava se separando após uma traição do homem com quem se casou. 

Com poucas palavras, a princesa de 30 anos mandou um recado direto ao homem. "Querido Marido, como você está ocupado com outras companheiras, declaro nosso divórcio. Eu me divorcio de você, eu me divorcio de você, e eu me divorcio de você. Cuide-se. Sua ex-esposa", escreveu. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Nos comentários da publicação, internautas demonstraram apoio. "Quando uma mulher forte conhece seu valor", disse uma. "Você merece o melhor, querida. O que vem por aí é definitivamente melhor do que deixou para trás", comentou outra. "Sua felicidade não é negociável", escreveu uma terceira. 

Mahra é filha do sheik Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos.

Classificação Indicativa: Livre


TagsDubaicasamentoMahara Al Maktoum