Mundo

Príncipe Harry sofre acusação grave após lançamento de autobiografia; confira

Autobiografia recebeu o título de "Spare", em tradução: "O que sobra"  |  @Companhiasdasletras/Instagram

Publicado em 06/01/2023, às 13h35   @Companhiasdasletras/Instagram   Osvaldo Barreto

A imprensa britânica está acusando o príncipe Harry, filho mais novo de Charles III, de querer "arruinar" a família real. As cíticas surgem após o conteúdo do livro intitulado "Spare" (em pré-venda no Brasil com o título "O que sobra") vazar por algumas horas na última quinta-feira (5). 

A autobiografia do princípe Harry traz revelações, acusações e reprovações à família real."Ninguém escapa da missão brutal de Harry de arruinar a família", foi a manchete do jornal de esquerda Daily Mirror.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em uma das passagens, Harry conta uma briga que teve com seu irmão William, em Londes, em 2019. Na discussão, William chamou a esposa de Harry (Meghan Markle) de "díficil", "grosseira" e "ríspida", antes de derrubá-lo no chão enquanto a discussão continuava.

O livro, traduzido para 16 idiomas, terá uma versão em audiobook gravada pelo próprio príncipe. O lançamento estava originalmente previsto para este ano, mas foi adiado, a pedido de Harry, após a morte da rainha Elisabeth II em setembro.

Classificação Indicativa: Livre


Tags

Leia também


Confira imagens de Márcio Freire antes do acidente fatal