Mundo

A última bagagem de Juliana: Pai abre mochila da filha um mês após tragédia e comove redes

Na postagem, pai demonstra emoção ao abrir a mochila e se deparar com os pertences  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 31/07/2025, às 08h01 - Atualizado às 11h25   Reprodução / Redes Sociais   Vagner Ferreira

Após um mês da morte da brasileira Juliana Marins,, de 26 anos, que sofreu um acidente fatal em um vulcão na Tailândia, o pai da jovem, Manoel Marins, fez uma publicação emocionante nas redes sociais ao abrir, pela primeira vez, a mochila da filha: “Presença da ausência”.

Na postagem, Manoel relata a dor do momento em que teve contato com os pertences da filha. “Ontem, finalmente, reunimos coragem e abrimos a mochila que a Ju levou na viagem. Até então, ela estava dentro da mesma caixa em que chegou da Indonésia. À medida que retirávamos seus pertences, nosso coração apertava. Cada peça de roupa, cada objeto, nos remetia a uma gama de lembranças e sentimentos dos momentos felizes que passamos juntos”, escreveu.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Juliana, natural do Rio de Janeiro e moradora de Niterói, na região metropolitana, foi encontrada sem vida no dia 24 de junho, após cair de aproximadamente 300 metros no vulcão Rinjani, na ilha de Lombok, na Tailândia. Apesar de ser um destino turístico popular, o local é considerado perigoso e, ao menos, oito pessoas morreram na área nos últimos cinco anos.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsacidentemorteTailândiaturistaspertencesvulcãoniteróiEmoçãomochilabnewsperigosSentimentoslembrançasJuliana marinsManoel marins

Leia também


BNews Mineração: Investidores estrangeiros invadem o setor de mineração no Brasil, isso preocupa? Entenda


Tarifa de 50% imposta por Trump pode encarecer alimentos em bares e restaurantes no Brasil; saiba quais