BNews Nordeste

Acusado de estupro é retirado de casa força e família alega sequestro

O homem responde a um processo por estupro de vulnerável desde 2018  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 11/08/2023, às 09h26 - Atualizado às 09h26   Reprodução/Redes Sociais   Pedro Moraes

José Arimatheia Oliveira da Silva foi retirado à força de uma casa, na cidade de Maceió (AL), nesta quarta-feira (10). Familiares registraram o fato como sequestro. O homem, no entanto, responde a um processo por estupro de vulnerável desde 2018 e usa tornozeleira eletrônica. 

A informação do desaparecimento de José chegou até a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). Parentes do acusado prestaram depoimentos. O advogado da família, Leandro Santos, comentou que ele estava no bairro de Ipioca, em uma comemoração de aniversário.

Na ocasião, dois homens invadiram o imóvel, amarraram as pessoas que estavam no local e o retiraram em seu carro. Além disso, alguns pertences foram roubados da casa.

"Nós entramos em contato com o Centro de Monitoramento de Presos (CMEP) e conseguimos o sinal do monitoramento eletrônico. Fomos até o 5º Batalhão, no Benedito Bentes, porque o sinal deu lá. Chegando no local, ele não foi encontrado. Cerca de 1km depois nós encontramos o carro queimado e uma calça", relatou, em entrevista ao portal g1.

A esposa de José Arimatheia reconheceu a peça de roupa, bem como o modelo e a cor do veículo como sendo do marido desaparecido. Por fim, as diligências estão em andamento por parte da DEIC.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags estupro família sequestro casa acusação bnews nordeste josé arimatheia oliveira da silva

Leia também


VÍDEO: Atriz famosa revela ter sofrido estupro conjugal


Após ser preso por estupro, Gabriel Monteiro se casa dentro da prisão


Imagens revelam jovem entrando em carro de aplicativo antes de ser abandonada e estuprada; assista