BNews Nordeste

Preso homem que torturou e matou adolescentes que foram obrigadas a cavar a própria cova

Além de Antônio de Deus, Justiça do Maranhão recebeu denúncia contra outros 13 acusados pelo crime, em fevereiro deste ano  |  Reprodução / TV Clube

Publicado em 17/11/2022, às 10h15   Reprodução / TV Clube   Redação BNews

O acusado de torturar e matar Maria Eduarda, de 17 anos, e Joyce Ellen, de 16, foi preso pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública nesta quarta-feira (16), no Parque Jurema, Zona Sudeste de Teresina. O homem foi identificado como Antônio de Deus Pereira Neto.

Além de Antônio de Deus, a Justiça do Maranhão recebeu denúncia contra outros 13 acusados pelo crime, em fevereiro deste ano. Na decisão, o juiz Francisco Ferreira de Lima manteve a prisão preventiva dos suspeitos. Porém, Antônio estava em liberdade.

De acordo com o secretário estadual de segurança do Piauí, Rubens Pereira, Antônio seria líder de uma facção criminosa e foi mais uma vez preso por mandado judicial.

"No caso dele e de outros presos recentemente são líderes dessas facções que são responsáveis por alguns homicídios em Teresina", informou ele à TV Clube. Antônio de Deus será conduzido para a audiência de custódia.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Justiça Nordeste violência morte

Leia também


Caso Sattia: Ex-namorado de médica é absolvido pela Justiça


Operação da PF prende 4 suspeitos de manipular jogos de campeonato de futebol