BNews Nordeste

Adolescente de 16 anos é apreendido após agredir e ameaçar a namorada de morte

Crime praticado pelo adolescente ocorreu na cidade de São José de Ribamar, em São Luís, Maranhão  |  Reprodução Freepik

Publicado em 19/10/2022, às 11h53   Reprodução Freepik   Cadastrado por Catarina Alcantara

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na última segunda-feira (17), pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, agravados na Lei Maria da Penha contra sua namorada de 18 anos. O crime aconteceu na cidade de São José de Ribamar, em São Luís, Maranhão.

Ele foi encontrado no bairro Turiúba VI, em São José de Ribamar, pela Delegacia Especial da cidade, com apoio da Guarda Municipal. Segundo entrevista do delegado Jader Alves concedida ao G1, o casal convive há alguns meses e, nessa semana, se desentendeu após uma crise de ciúmes por parte do agressor, que após ver a sua companheira conversando com um suposto amigo, começou a ameaçá-la de morte e ainda tentou esganá-la.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Diante das agressões, a vítima procurou a polícia, que fez buscas na região, conseguindo localizar e apreender o adolescente e encaminhá-lo até a Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsviolênciamulheresagressãoadolescentejovemapreendido16 anos

Leia também


Polícia prende professor de educação física que se aproveitava da profissão para acariciar alunas


Jogadores do Vasco são suspensos após confusão com o Sport