BNews Nordeste

Cabeleireiro brutalmente assassinado era suspeito de agenciar prostitutas envolvidas com tráfico; saiba mais

O profissional morreu após sofrer diversos disparos de criminosos nesta terça-feira (13)  |  Reprodução/Pixabay

Publicado em 14/12/2022, às 16h49   Reprodução/Pixabay   José Ivan Neto

Ricardo Inácio Bezerra, 40 anos, foi morto a tiros nesta última terça-feira (13), na Zona Leste de Teresina, Piauí, enquanto chegava ao seu salão, de acordo com o sargento Ivan Alves. O crime ocorreu quando o cabelereiro, que é dono do estabelecimento para onde estava indo, foi alvejado por criminosos que saíram de um carro não identificado.

No momento, Ricardo estava acompanhado de um outro rapaz, Diogo da Silva Araújo, 34 anos, que também foi baleado, mas chegou a ser socorrido de acordo com a polícia. 

Após novas informações serem descobertas sobre o homicídio, o delegado Francisco Costa, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou nesta quarta-feira (14) que o cabeleireiro, conhecido como Ricardety, era suspeito de agenciar mulheres para a prostituição no município.

"Ele trabalhava como cabeleireiro, mas sabemos que ele agenciava mulheres para a prostituição, muitas envolvidas no tráfico de drogas, mas vamos saber ainda se a intenção era matar os dois, se era matar o outro", disse Francisco ao portal G1.

Segundo Fernando, os disparos ocorreram quando o cabeleireiro estava a caminho do salão, mas parou para conversar com Diogo. Por conta disso, a polícia ainda não divulogou quem era o verdadeiro alvo dos bandidos. Ainda não há mais informações sobre o que teria motivado o crime, e o estado de saúde de Diogo também é desconhecido.

Classificação Indicativa: Livre


Tags homicídio tráfico de drogas prostituição teresina Cabeleireiro bnews

Leia também


Homens armados invadem casa e obrigam morador a fazer transferência de dinheiro; saiba mais


Suspeita de lavagem de dinheiro é presa com aproximadamente R$ 200 mil em mala


Criminosos miram em carros fora de uso do governo do Ceará; entenda