BNews Nordeste

Criminosos miram em carros fora de uso do governo do Ceará; entenda

Reprodução
Partes dos carros estão sendo furtadas por criminosos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/12/2022, às 09h02   YB


FacebookTwitterWhatsApp

Alvos constantes de ladrões, os veículos do Governo do Estado do Ceará estão sofrendo ações de criminosos em plena luz do dia. Segundo informações do G1, os veículos estão localizados no Parque de Exposição Governador César Cals, a Expoece, no bairro São Gerardo, em Fortaleza.  

Em uma gravação, é possível ver um homem retirando a peça do motor do carro. Logo após, outro suspeito remove a peça. Além disso, testemunhas presenciam furtos de diversas partes dos veículos, como capô, porta, pneu, banco e peças de motor. 

Contudo, a Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), responsável pelo terreno onde ficam os veículos, informou que a segurança do local foi reforçada para inibir a ação dos criminosos.

Ainda de acordo com a secretaria, na manhã desta terça-feira (13) os veículos começaram a retornar para frente do Parque de Exposição, onde seguem guardados até a realização do leilão de bens inservíveis do estado, “uma vez que apesar de não mais uteis à instituição, podem ser utilizados para outras destinações como reciclagem ou aproveitamento de peças”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp