BNews Nordeste
Publicado em 04/04/2025, às 11h49 - Atualizado às 12h47 Divulgação / FNSecom Verônica Macedo
O chefe de Gabinete do Governo da Bahia, Luciano Suedde, participou da abertura do 7º Fórum Nacional de Secretarias Estaduais de Comunicação (FNSecom), nesta quinta-feira (3), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O encontro abordou os desafios e as possibilidades da atuação digital dominam a pauta.
O fórum, que encerra nesta sexta-feira (4), inclui palestras sobre publicidade governamental e estratégias de tempo real no âmbito digital. A agenda do dia se encerra com apresentações de cases e debates.
“Eu participei das sete edições do Fórum, que foi criado na Bahia. O Fórum nos auxilia a tirar dúvidas e seguir uma linha de normas e critérios, além de aprofundar conhecimentos em áreas como digital, contratos e licitações. A gente só faz ganhar com esse encontro", destacou o chefe de Gabinete. O Fórum mudou o conceito da comunicação pública no Brasil", afirmou Suedde.
Vale destacar que o fórum é o órgão máximo do CNSecom, com poderes deliberativos e normativos. É integrado pelos secretários e dirigentes de órgãos correlatos das unidades da federação, norteados pela defesa da democracia e das liberdades de expressão e de imprensa.
Pastora é sequestrada no próprio carro e tem itens roubados por dupla criminosa
Como a força dos padrinhos políticos de Petrolina impulsionou crescimento e desbancou Juazeiro