BNews Nordeste
Publicado em 24/05/2025, às 21h29 - Atualizado às 21h40 Reprodução / TV Atalaia Aina Soledad
Uma criança, de 11 anos, foi vítima de um estupro violento cometido por um homem de 22 anos em fevereiro, no interior de Sergipe. A vítima, que sofreu graves ferimentos nas partes íntimas, precisou receber 20 pontos, ficar três dias internada e passar por transfusões de sangue.
De acordo com reportagem do Cidade Alerta (TV Atalaia), o criminoso marcou o encontro pelas redes sociais, alertando para os riscos que crianças e adolescentes enfrentam na internet. A vítima, de família humilde, foi atraída com a promessa de tomar um açaí. O homem a levou a um beco, onde cometeu o crime.
Cúmplice do crime
Enquanto o estupro ocorria, outro menor de idade ficava na entrada da rua, vigiando o local para evitar que testemunhas se aproximassem.
Situação do acusado
O estuprador foi preso e aguarda julgamento. O caso choca a região e reforça a necessidade de diálogo sobre segurança digital e proteção infantil.
Homem é preso por estupro de seis crianças em Riacho de Santana; saiba mais
Juíza que proibiu aborto em adolescente de 13 anos é afastada pelo CNJ; saiba mais