BNews Nordeste

Criança de 11 anos morre após ser arremessada em piscina durante brincadeira

Após ser jogada na piscina, a criança ficou inconsciente e chegou ao hospital sem sinais vitais  |  Reprodução/TV Gazeta

Publicado em 25/05/2026, às 10h08   Reprodução/TV Gazeta   Redação BNews

Uma criança de 11 anos, identificada como Jeniffer Gabrielly da Silva Santos, morreu neste domingo (24) após ser arremessada em uma piscina durante uma brincadeira em um balneário no município de Anadia, no interior de Alagoas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações iniciais, um adolescente de 16 anos estaria brincando de jogar pessoas dentro da água. Ao tentar lançar Jeniffer na piscina, a menina demonstrou medo e chegou a se agarrar à irmã para evitar ser arremessada.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Apesar da resistência da vítima, ela acabou sendo jogada na água. Pouco depois, passou mal e ficou inconsciente. Jeniffer foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da região, mas já chegou ao local sem sinais vitais.

Uma das suspeitas é de que a menina tenha batido a cabeça no momento da queda. Outras hipóteses investigadas apontam afogamento ou um mal súbito provocado pelo susto.

A Polícia Civil aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte.

Classificação Indicativa: Livre


TagsAlagoaspiscinajeniffer gabrielly da silva santosanadia