BNews Nordeste

Ex-secretária de município baiano e a mãe dela estão entre 17 mortos de acidente com ônibus

Sirlândia de Souza Machado, e a mãe dela, Marlene Medeiros de Souza, estão entre as 17 pessoas mortas em acidente de ônibus  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 19/10/2025, às 21h02 - Atualizado às 21h21   Reprodução / Instagram   Davi Lemos

A ex-secretária de Administração de Barra da Estiva, Sirlândia de Souza Machado, e a mãe dela, Marlene Medeiros de Souza, estão entre as 17 pessoas mortas em acidente de ônibus ocorrido na sexta-feira (17), na BR-423, entre os municípios de Paranatama e Saloá, em Pernambuco.

A Prefeitura de Barra da Estiva emitiu nota de pesar no sábado (18). "A Prefeitura Municipal de Barra da Estiva lamenta profundamente o trágico acidente ocorrido no Estado de Pernambuco, que infelizmente resultou na morte de Sirlandia de Souza Machado, ex-secretária de Administração deste município, e de sua mãe, Marlene Medeiros de Souza, além de outras vítimas", diz trecho da nota.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A gestão municipal também decretou luto oficial de dois dias. "A Prefeitura decreta dois dias de luto oficial, manifestando suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, bem como a todas as famílias enlutadas que perderam entes queridos neste momento tão doloroso", informa outro trecho da nota.

Classificação Indicativa: Livre


TagsacidenteônibusPernambucobarra da estiva

Leia também


Movimentos ambientais promovem ato contra "jabutis" em revisão do PDDU


Perícia libera 15 dos 17 corpos das vítimas após acidente de ônibus em Pernambuco