BNews Nordeste

Grávida tem cabeça arremessada contra parede e marido é suspeito

A gestante foi agredida supostamente pelo marido e teve a cabeça arremessada contra parede  |  Gabriel Moreira | Prefeitura de Maceió

Publicado em 02/01/2025, às 09h40   Gabriel Moreira | Prefeitura de Maceió   Cadastrado por Emilly Giffone

Uma mulher grávida foi agredida nesta quarta-feira (1), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. A vítima teve a cabeça arremessada contra a parede, de acordo com o G1.

A Polícia Militar afirmou que ao serem acionados, uma guarnição encontrou a gestante com ferimentos. Ela relatou aos agentes que recebeu socos nas costas, ação praticada pelo próprio esposo.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Após as agressões, a vítima precisou ser levada para a Maternidade Santa Mônica, pois estava perdendo líquido amniótico. O estado de saúde dela e do bebê ainda não foram informados.

O marido, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro dos Martins. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha e violência doméstica.

Classificação Indicativa: Livre


TagsMaceióbnewsgrávida agredidacabeça arremessada contra paredemarido agride grávida