BNews Nordeste

Grupo faz sessão de tortura com mulher em sequestro relâmpago

Após ser obrigada a entregar o cartão de crédito, a mulher também recebeu ameaça contra a família  |  Divulgação/PC-AL

Publicado em 09/02/2024, às 12h18   Divulgação/PC-AL   Pedro Moraes

Uma mulher saiu de um sequestro relâmpago após enfrentar muito perrengue, nesta sexta-feira (9), na cidade de Maceió (AL). Depois de sair de uma padaria, ela foi abordada por uma dupla, bem como outra mulher, que a ameaçaram com uma arma e a obrigaram a entrar no próprio carro. Junto a isso, eles usaram o cartão de crédito da vítima para fazer compras.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Na oportunidade, ela enfatizou que foi levada até o Benedito Bentes onde ocorreu a primeira compra em uma loja do bairro. Os criminosos utilizaram seu cartão de crédito para comprar duas caixas de som. Posteriormente, eles foram até outra loja e compraram três celulares.

Durante o tempo gerado, a mulher alegou que sofria ameaças, foi amarrada e jogada em algum local deserto. Somente depois de horas, o trio liberou a vítima no bairro Benedito Bentes. Já o veículo dela foi subtraído. 

Na oportunidade, ela pediu ajuda e foi socorrida por um motorista que passava no local. Logo depois, a vítima pediu para ser deixada em um posto de combustível na Via Expressa, onde pegou um táxi e tomou como rumo a escola da filha, que sofreu ameaças durante o sequestro. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags sequestro mulher grupo Maceió bnews nordeste

Leia também


Mulher é vítima de sequestro relâmpago em Vilas do Atlântico


VÍDEO: Mulher é feita refém durante assalto a loja