BNews Nordeste

Homem finge estar dormindo para não ser preso após agredir a esposa

O homem teria reagido de forma agressiva após chegar em casa bêbado  |  Divulgação/Ascom/PC

Publicado em 21/03/2023, às 08h21   Divulgação/Ascom/PC   Cadastrado por Pedro Moraes

Após virar principal suspeito de agredir a própria companheira, um homem, de 59 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (20). A vítima tem 57 anos e foi supostamente espancada no bairro da Santa Lúcia, na cidade de Maceió, no estado de Alagoas

Nesse sentido, o homem fingiu que estava dormindo para não ser preso. Segundo informações divulgadas pelos militares, a vítima enfatizou que o marido chegou bêbado até a casa onde moram e estava agressivo. Na ocasião, ele também quebrou alguns móveis da residência. 

Ela também foi agredida no rosto e relatou que, constantemente, recebia ameaças de morte pelo marido. De acordo com informações divulgadas pelo portal g1, a corporação foi até o local e o homem compareceu na residência com as luzes apagadas. Mas, um dos detalhes que mais chamou atenção, foi o fato do suspeito estar dormindo quando uma equipe da corporação chegou até sua casa.

Ainda assim, como o homem estava com uma faca escondida nas costas, ele foi preso em flagrante. No mais, a arma foi apreendida e o suspeito transportado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça e agressão dolosa com base na Lei Maria da Penha.


Classificação Indicativa: Livre


Tags polícia militar Alagoas agressão homem esposa estado cidade suspeito bairro Maceió bnews nordeste Santa Lúcia

Leia também


VÍDEO: Advogado executa a ex-mulher em estacionamento


Mulher morre ao cair de prédio; polícia investiga feminicídio


Autor de feminicídio contra irmã, homem já teria espancado a vítima por ela ter pegado roupa dele