BNews Nordeste

Homem usa Velho Testamento da Bíblia para defender morte de petistas; veja vídeo

No vídeo, o homem usa trecho do Velho Testamento para justificar a morte de membros do partido de Lula  |  Reprodução// Vídeo

Publicado em 17/11/2022, às 11h50   Reprodução// Vídeo   Cadastrado por Mariana De Siervi

Um homem, que se identifica como pastor e militar, usou trecho do Velho Testamento da Bíblia para justificar que membros do Partido dos Trabalhadores (PT) e do PSol deveriam ser mortos. O caso aconteceu na capital de Pernambuco, noRecife.

As imagens foram registradas em um protesto contra o resultado das eleições presidenciais, que teve o petista Luiz Inácio Lula da Silva como vencedor, e os manifestantes pediam por uma intervenção militar.

“Na Bíblia em Samuel I fala que Deus mandou que Samuel fosse até Saul e ungisse Saul como rei. Ele disse a Saul: ‘Ataque os Malequitas, matem todos, inclusive as mulheres grávidas, transpasse a barriga, a espada na barriga, porque o que está ali é filho do demônio’”, gritou no começo do vídeo, sem poupar gestantes.

A gravação foi postada pelo jornalista William De Lucca em seu Twitter, na tarde desta quarta-feira (16). 

“Nós temos que entender que esse povo de PT, do PSol, que vier para a rua, são filhos do demônio. Eu sou um pastor, sou um capelão, sou um capitão, sou armamentista, eu vou pegar na arma, porque esse demônios, eu vou matar todos eles”, disse o homem fardado, exaltado.

Confira:

🚨 Grave demais!

Durante protesto golpista em Recife (PE), homem vestido de militar e que se diz pastor evangélico e “capitão” diz que “pegará sua arma” e matará militantes do PT e do PSOL que vir na rua. pic.twitter.com/ITFvrZ4914

— William De Lucca (@delucca) November 16, 2022

Classificação Indicativa: Livre


Tags política pt Lula eleições morte Recife petistas resultado homem Pernambuco bnews

Leia também


Teto de Gastos: Lula quebra silêncio sobre aumento do dólar após suas falas


Após críticas, grupo de transição de Lula faz mudanças


Cacá Leão detalha participação na PEC da Transição