BNews Nordeste

Integrantes de organização criminosa são presos por matarem homem em Tribunal do Crime

O corpo de Wellington foi encontrado num lixão em estado avançado de decomposição. Todos os presos já possuem passagem pela polícia  |  Reprodução/ PC - MA

Publicado em 13/07/2022, às 07h17   Reprodução/ PC - MA   Redação

Cinco pessoas foram presas suspeitas de serem membros de uma organização criminosa, nesta terça-feira (12) no povoado Sangradouro do município de Timon, no leste do Maranhão. Elas são acusadas também de terem participado do homicídio de Wellington Pereira dos Santos, conhecido como “Gorete” no dia 09 de fevereiro desse ano.

De acordo com o G1, o corpo de Wellington foi encontrado num lixão na BR 226 já em estado de decomposição. Segundo a Polícia, Gorete foi sentenciado a morte, com requintes de crueldade, em um Tribunal do Crime. Só após cinco meses de investigações que os criminosos foram identificados e presos.

Uma operação policial foi realizada na cidade para o cumprimento dos mandados de prisões e buscas domiciliares expedidos pela 1ª Vara Cível de Timon. Dos cinco presos, quatro foram identificados como ‘Terrorista’, ‘Daú’, ‘Diá’ e ‘Nata’. Todos possuem passagem pela polícia e respondem por vários crimes como: tráfico de drogas, homicídios e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Maranhão bnews nordeste cinco pessoas presas de uma organização criminosa

Leia também


Jovem morre após furo de piercing na boca inflamar e causar infecção no cérebro


Carro capota na BR-101 e deixa vítima fatal


Homem é preso em flagrante após denuncia de tráfico de drogas em estacionamento de supermercado