BNews Nordeste

Jovem é morta a tiros pelo ex-companheiro perto da própria casa

A jovem foi morta na tarde do último domingo (11) e o corpo da mulher foi encontrado já sem vida  |  Reprodução

Publicado em 12/01/2026, às 17h13   Reprodução   Gabriel Santana

Uma mulher jovem de 19 anos chamada Crislayne Silva, foi morta a tiros pelo ex-companheiro sem identidade revelada, na tarde do último domingo (11), perto da casa onde morava.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O crime aconteceu no bairro do Cruzeiro, em Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco (PE). De acordo com o g1, a Polícia Civil afirmou que o crime foi registrado pela Divisão de Homicídios do Agreste. Crislayne foi encontrada já sem vida com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

A mãe da jovem, sem nome divulgado, também foi ferida, socorrida e levada para uma unidade hospitalar. Testemunhas relataram aos policiais que o ex-companheiro teria chegado em uma moto e realizado os disparos contra Crislayne, que morreu na hora. Em seguida, o suspeito fugiu do local.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para descobrir mais detalhes sobre o caso. Por meio de nota, a prefeitura de Camocim de São Félix se pronunciou sobre o caso e repudiou a violência sofrida por Crislayne.

Perdemos uma menina de forma cruel, vítima de feminicídio, uma violência que fere, revolta e deixa marcas profundas em toda a sociedade. Nos solidarizamos com a família, amigos e com todos que sentem essa dor irreparável. Nenhuma vida pode ser interrompida dessa forma. Nenhuma violência contra a mulher pode ser normalizada ou silenciada".

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciahomicídiosviolênciamortePernambucojovemviolência contra mulherex-companheirobnewsfeminicídiocamocim de são félixCrislayne silva

Leia também


PM desconfia de carro em alta velocidade e flagra casal transportando cerca de uma tonelada de maconha; assista


Homem é morto dentro de casa em Conceição do Coité, na Bahia