BNews Nordeste

Jovem que desapareceu após ir à casa de ex-namorado é encontrada morta

Ela estava desaparecida deste o último domingo (1º)  |  Arquivo Pessoal

Publicado em 04/01/2023, às 09h24   Arquivo Pessoal   Bruno Guena

A jovem Daniele Pereira de Oliveira, de 24 anos, foi encontrada morta, nesta terça-feira (3), em Novo Oriente (CE). Ela estava desaparecida, deste o último domingo (1º), após ir à casa do ex-namorado. Esta é a segunda mulher encontrada morta no Ceará em 24 horas.

Daniele estava na casa da irmã, Raniele Pereira, quando foi encontrar o homem e não voltou mais."Ela veio almoçar na minha casa aqui na vila. Ela ficou de vir almoçar, veio e disse assim: 'guarda meu almoço que eu já volto'. E desceu para a casa de um ex, um ficante dela. Aí ela desceu e não voltou mais. Ficou desaparecida", disse a irmã de Daniele ao G1.

Anteriormente, a Polícia Civil já havia comunicado que investigava o desaparecimento da jovem e que o caso foi registrado na Delegacia Municipal de Novo Oriente, unidade policial que fazia buscas.

 

Outra caso de feminicídio no Ceará

Raptar, matar e se arrepender? Ou somente fingir? É o que aparenta ter feito um dos suspeitos de participação do assassinato de uma jovem, de 19 anos, encontrada morta no município de Morrinhos, no interior do Ceará, nesta segunda-feira (2). Aos 20 anos, ele tem ligação com o homem que abordou Itamara Eny de Freitas, de 19.

O jovem teria ajudado os próprios familiares da vítima nas buscas e, também, chegou a compartilhar uma mensagem positiva antes da polícia notar o envolvimento dele, no crime. "Se Deus quiser, você vai chegar em casa bem", lançou o suspeito em uma postagem junto a matérias que comentavam sobre o desaparecimento da vítima.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Ceará violência jovem feminicídio

Leia também


Suspeito de matar jovem enquanto vítima trabalhava ‘torceu’ para que corpo fosse encontrado


Fortaleza é o maior gerador de PIB do Nordeste, diz IBGE