BNews Nordeste

Justiça eleitoral determina exclusão de "fakenews" contra governador da Paraíba

"Fakenews" contra governador foi publicada em redes sociais de deputado  |  Kennia/PSB

Publicado em 09/10/2022, às 18h09   Kennia/PSB   Redação Bnews

A Justiça Eleitoral determinou que uma publicação com conteúdo falso contra o governador da Paraíba, João AAzevêdo (PSB), fosse retirada das redes sociais do deputado estadual Walber Virgolino (PL) e dos site Diário de Campina Grande. O desembargador Marcio Murilo da Cunha Ramos define multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento, nos dois casos. 

A notícia foi publicada no dia 5 de outubro em um site de notícias de Campina Grande diz que o governador João Azevêdo (PSB), que é candidato à reeleição, assinou um decreto "que institui a construção de banheiros unissex em todas as escolas públicas do estado. A medida já foi assinada por ele e será repassada para a secretaria de educação, caso ele vença as eleições, para que o projeto seja iniciado com a construção dos banheiros ainda neste ano. Esta é mais uma pauta da esquerda que reforça a ideologia de gênero e fere toda a ética e a moral dentro das escolas."

A decisão da Justiça Eleitoral determinando a remoção do conteúdo do site foi divulgada na sexta-feira (7). Já a decisão sobre a publicação no perfil do deputado foi publicada neste sábado (8). Até a última atualização desta notícia, os dois conteúdos permanecem no ar.

Classificação Indicativa: Livre


Tags governador Justiça Eleitoral Paraíba bnews fakenews bnews nordeste João Azevêdo

Leia também


Deputado eleito que acionou Ana Coelho na Justiça fala sobre estratégia para atrair votos para Bolsonaro


Vídeo: motociclista fica gravemente ferido após colisão com veículo