BNews Nordeste

Motorista de transporte por aplicativo é preso acusado de assediar sexualmente adolescentes

No momento da abordagem, o motorista arrancou com o veículo e um dos adolescentes quase caiu do carro com a porta aberta  |  Reprodução/TV Paraíba

Publicado em 11/12/2022, às 14h09   Reprodução/TV Paraíba   Cadastrado por Daniel Brito

Um motorista de transporte por aplicativo suspeito de assediar sexualmente dois adolescentes de 12 anos foi preso na manhã deste sábado (10), em Campina Grande, na Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura estava passando na região do bairro da Conceição, zona norte da cidade, por volta de 10h40, quando os policiais perceberam um adolescente abrindo a porta de um carro e pedindo ajuda.

No momento da abordagem, o motorista, de 33 anos, arrancou com o veículo e um dos adolescentes quase caiu do carro com a porta aberta. Com isso, o motorista fugiu por alguns minutos, mas foi interceptado logo à frente.

Os adolescentes foram levados para a delegacia e entregues aos responsáveis sob a tutela do Conselho Tutelar. Já o suspeito, por sua vez, foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde foi autuado por assédio à menor de idade. Uma perícia no aparelho celular do homem para identificar conteúdo pornográfico foi instaurada.

Classificação Indicativa: Livre


Tags preso adolescentes motorista Campina Grande assédio sexual aplicativo

Leia também


Perícia feita em menina que morreu após tomar chá abortivo surpreende; saiba motivo


Maior festival de música eletrônica do Nordeste, festa Sollares agita soteropolitanos


IBGE: Saiba qual estado do Nordeste possui mais armas