BNews Nordeste

Mulher é presa após agredir brutalmente filha por reclamação sobre relação sexual explícita

A mulher ficou insatisfeita após receber reclamações das filhas sobre a exibição dos conteúdos  |  Ascom/PC

Publicado em 03/04/2023, às 09h42   Ascom/PC   Cadastrado por Pedro Moraes

Uma mulher parou atrás das grades após supostamente ter praticado relação sexual e conteúdo adulto na frente das filhas. Mas, outro motivo deste caso, é o que pode também ter influenciado a decisão dos policiais. A suspeita teria agredido as filhas, com socos e chutes, após ser interrogada sobre os atos.

O caso aconteceu no bairro de Santos Dumont, localizado na parte alta da cidade de Maceió, em Alagoas, e a ocorrência foi registrada pela corporação neste domingo (2). Em contato com a polícia, uma das filhas da suspeita reclamou para a mãe sobre o conteúdo, porém foi agredida com socos e chutes.

Além das agressões, a mãe também chegou a arremessar um ventilador em seu rosto, quando chegou, inclusive, a sofrer um corte na testa. Dessa forma, a garota foi deslocada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Universitária, onde encaminhou dois pontos no ferimento.

Em seguida, a mulher foi transferida à Central de Flagrantes I, onde ficou detida por lesão corporal dolosa, assim como por violência doméstica. Além da denunciante, uma das filhas da suspeita, de 13 anos, denunciou o caso e é maior de idade.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia briga agressão mulher estado cidade Filhas relação sexual Maceió Santos Dumont bnews nordeste

Leia também


Mulher leva filha morta para hospital na BA e acaba atrás das grades


Mãe é presa por homicídio após filha de 4 anos morrer em hospital


Mulher mata filha de 1 ano e toma chumbinho; crime foi descrito em uma carta