BNews Nordeste

Polícia investiga morte de bebê com sinais de violência sexual

Após desconfiar das causas do velório da criança, que era feito com portas fechadas, Conselho Tutelar resolveu se dirigir até casa  |  Reprodução / TV Mirante

Publicado em 16/11/2022, às 14h37   Reprodução / TV Mirante   Redação BNews

A polícia investiga a morte de um bebê, de apenas dois meses, com sinais de violência física e sexual, na última segunda-feira (14), no município de São Mateus do Maranhão.

O Conselho Tutelarr tomou conhecimento dos fatos após desconfiar das circunstâncias do velório da criança, que era realizado com portas fechadas, sem que o pai deixasse ninguém entrar no local.

Quando os conselheiros chegaram na casa, o carro da funerária já havia partido com o corpo para o enterro. A equipe, no entanto, conseguir impedir o sepultamento para que fosse realizado o exame cadavérico.

Segundo infomações do laudo, a bebê estava com a cabeça quebrada, sinais de espancamento e violência sexual. Diante dos fatos, a mãe da vítima foi presa e encaminhada para à delegacia. No local, ela disse aos policiais que a última pessoa que teve contato com a criança foi o pai.

Ela afirmou, ainda, que ele havia dito que o bebê sofreu um infarto. O homem está foragido e sendo procurado pela polícia. O caso está sendo investigado.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia violência bebê Conselho sexual tutelar

Leia também


Vídeo: Idoso cai em buraco após cratera ser formada em calçadão de praia


Morre músico de Edson Gomes que teve parada cardíaca em palco