BNews Nordeste

Polícia captura suspeitos de matar homem que salvou esposa em Alagoas

A polícia prendeu dois homens responsáveis pela morte de Ulisses Neto Silva de Sena  |  Pixabay

Publicado em 07/10/2022, às 08h25   Pixabay   Redação BNews

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de matar Ulisses Neto Silva de Sena, no último dia 25 de setembro, em Santana do Ipanema (AL). A delegada Daniella Andrade relatou ao g1 que a vítima tentou defender a companheira de receber os tiros e evitar que a mulher fosse atingida, se jogando na frente da mulher. 

Posteriormente, a equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema cumpriu os mandados de prisão temporária. Conforme as investigações, o crime foi motivado pela disputa referente ao tráfico de drogas na região. Na ação criminosa, o homem, de 25 anos, foi responsável por indicar precisamente o local onde a vítima estava, além de ter ajudado o jovem, de 19 anos, responsável por disparar os tiros, a fugir.

Crimes em Alagoas

No início desta semana, uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 100 tabletes de maconha e 3 de cocaína. Os entorpecentes estavam escondidos na parte interna das forras das portas, bemn como do painel e dos pneus de um dos veículos transportados em um caminhão-cegonha, na cidade de São Sebastião, no interior de Alagoas.

Outro momento de apreensão de drogas ocorreu há pouco menos de um mês. Durante uma ação conjunta das policias Rodoviária Federal e Militar, aproximadamente 110 kg de drogas foram apreendidas dentro de um ônibus interestadual na altura da BR-101, no município de São Sebastião.Além disso, outros produtos sem nota fiscal foram capturados, como 11 celulares. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags crime Polícia Civil Alagoas homem vítima companheira santana do ipanema

Leia também


Mais de 100 tabletes de maconha são apreendidos pela PRF em caminhão-cegonha


Padre Kelmon tem 0,77% em cidade de Alagoas, seu recorde na eleição


Condenado por matar guarda municipal em Feira de Santana é preso em Alagoas