BNews Nordeste

Polícia procura suspeito de matar o próprio irmão com golpes de foice

Os dois homens estavam bebendo em uma residência, quando iniciaram uma discussão  |  Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 19/05/2024, às 13h36   Divulgação/Polícia Militar   Redação

A Polícia Militar (PM) da Paraíba está procurando por um homem suspeito de matar o próprio irmão com golpes de foice, na cidade de Cuitegi. O crime aconteceu na noite deste sábado (18).

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 19h30, no bairro Santo Antônio. Segundo informações da imprensa local, os dois homens estavam bebendo em uma residência, quando iniciaram uma discussão. Até o momento, a motivação da briga é desconhecida.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Após o crime, o acusado fugiu do local. O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina Odonto-Legal (Numol) de Guarabira.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciacrimeirmãoParaíbabnews

Leia também


Mulher é presa tentando entrar com smartwatch em presídio


Homem mata a própria mulher na frente do filho e recebe laudo médico de incapaz de controlar as emoções