BNews Nordeste

Preso acusado de matar homem por curtir foto de ex-mulher em rede social; veja

Operação Fatal Likes prendeu três pessoas envolvidas no crime contra jovem no interior de Sergipe por curtir foto em rede social  |  Divulgação/ PC-SE

Publicado em 03/08/2022, às 10h26   Divulgação/ PC-SE   Redação

A investigação da morte de um jovem de 23 anos no povoado Mangueira, em Itabaiana, no interior de Sergipe, foi concluída pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Três pessoas foram presas na manhã dessa quarta-feira (3) pela Operação Fatal Likes que contou com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol).

As investigações concluíram que a morte de Carlos Eduardo Santos de Jesus foi encomendada por Gilmar Oliveira, conhecido como “Gildo do Remédio”, após a vítima ter curtido fotos da ex-mulher de Gilmar numa rede social. Ainda segundo a polícia, o autor do crime foi Carlos Wagner, conhecido como pistoleiro. Ele contou com a ajuda de Gilberto de Oliveira, caseiro da propriedade rural de Gilmar.

A operação, que foi nomeada como Fatal Likes justamente pelo crime estar diretamente ligado ao ato de curtir fotos em uma rede social, resultou também nas apreensões de duas pistolas, uma espingarda e um revólver, além de veículos e vestimentas.

Presos acusado de matar homem por curtir foto de ex-mulher em rede social pic.twitter.com/eIWPXm7lwy

— BNews (@bnews_oficial) August 3, 2022

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Sergipe bnews nordeste Operação Fatal Likes Polícia prende três suspeitos pela morte de Carlos Eduardo Santos de Jesus

Leia também


Caso Genivaldo: MPF prorroga prazo, pela segunda vez, para conclusão do inquérito da Polícia Federal


Aprovada em três universidades no exterior, jovem de escola pública luta para realizar sonho


Jovem filma importunação sexual sofrida dentro de ônibus