BNews Nordeste

Proprietária de salão de beleza faz apelo e suspeito de furto devolve itens

Salão de beleza teve um prejuízo avaliado em R$ 5 mil  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 26/07/2023, às 12h23   Reprodução/Redes Sociais   Filipe Ribeiro

O suspeito que havia furtado itens de um salão de beleza na cidade de Codó, no Maranhão, devolveu os materiais após uma apelo da proprietária do comércio nas redes sociais. O prejuízo à loja foi avaliado em aproximadamente 5 mil reais.

“São bem materiais, mas são a única coisa que eu tenho para trabalhar. Por favor, gente, não comprem. Se vocês virem [os produtos à venda], denunciem”, disse a dona do salão de beleza. O suspeito havia levado maletas de maquiagem e produtos para micropigmentação. As informações são da TV Mirante.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM-MA), a proprietária do salão precisou fazer uma viagem de urgência para acompanhar o estado de saúde do pai, internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Aproveitando que o comércio estava neste período, o suspeito aproveitou para cometer o crime.

Com a repercussão do vídeo de apelo, o homem, não identificado, informou que tinha a intenção de devolver os objetos furtados em um local específico, o que foi cumprido. O Tenente-Coronel Joanilson Mota, Comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar em Codó, afirmou que as investigações estão em andamento para localizar o suspeito.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Nordeste Maranhão furto redes sociais salão de beleza

Leia também


Médico e advogadas são investigados por esquema na justiça para acelerar cirurgias e superfaturamento


Homem recusa ser comparsa de irmão em roubo e é morto esfaqueado


Executor de inimigos descumpre ordem de facção e é preso após assassinato ‘fora da curva’