BNews Nordeste

Segurança que trabalhava em festa religiosa é preso por ‘se esfregar’ em adolescente

A adolescente vítima de importunação sexual tem 13 anos de idade  |  Ilustrativa/Divulgação/Unsplash

Publicado em 04/10/2023, às 08h54   Ilustrativa/Divulgação/Unsplash   Pedro Moraes

Atuante como segurança em uma festa, um homem foi preso, na noite desta terça-feira (3), por importunação sexual. O indivíduo trabalhava na festa dos mártires de Cunhaú e Uruaçu, na cidade de São Gonçalo do Amarante, no estado do Rio Grande do Norte, quando teria ‘se esfregado’ em uma adolescente de 13 anos de idade, conforme descrito no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.

A ação do segurança chegou a ser gravada por uma bombeira civil que estava no local. A testemunha então entregou o vídeo a policiais militares que trabalhavam na festa. Após ser localizado, o segurança foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Atendimento a Grupos Vulneráveis.

Por meio de depoimento à polícia, o segurança garantiu que estava apenas na realização da contenção das pessoas durante o show do Padre Fábio de Melo. Por outro lado, com base nas imagens apresentadas, o delegado deu voz de prisão ao segurança por importunação sexual.

Dessa maneira, ele passou a noite preso na delegacia e enfrenta, nesta quarta-feira (4), uma audiência de custódia. A priori, a pena para o crime de importunação sexual gira em torno de 1 a 5 anos de prisão.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Civil prisão segurança festa religiosa adolescente importunação sexual bnews nordeste

Leia também


Homem é preso por importunação sexual na Bahia


Polícia aponta importunação sexual na Petrobras; entenda caso


Mulher finge dormir e grava importunação sexual em ônibus