BNews Nordeste

Sobe para 17 o número de mortes em acidente na BR-423; Confira atualizações

Autoridades afirmam que havia 40 pessoas dentro do ônibus quando o acidente aconteceu  |  Divulgação / PRF

Publicado em 18/10/2025, às 16h43 - Atualizado às 17h48   Divulgação / PRF   Héber Araújo

Em nova atualização sobre o acidente ocorrido na BR-423, entre os municípios de Paranatama e Saloá, no agreste de Pernambuco, a Segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS) confirmou que o número de mortos subiu. Agora foram registradas 17 mortes, das 40 pessoas a bordo do coletivo.  

A princípio, o número de passageiros havia sido confirmado era de 30 pessoas, sendo atualizada para 40 após investigações do órgão pernambucano. Ainda segundo a secretaria, havia três listas de passageiros do veículo, mas nenhuma condizia com o verificado pelos investigadores.  

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou acreditar que alguns dos passageiros estavam de carona no ônibus. As vítimas eram oriundas da Bahia e de Minas Gerais. Até o momento, dos 17 apenas dez foram identificados pela Polícia Cientifica.  

O ônibus havia sido fretado e, no momento do acidente, estava a caminho da cidade de Brumado, no sudoeste baiano. O veículo tinha partido da cidade de Santa Cruz de Capibaribe, no agreste pernambucano, onde o grupo tinha ido fazer compras num centro atacadista. 

Classificação Indicativa: Livre


Tagsacidenteminas geraisPolícia Rodoviária FederalBrumadomortosPernambucoidentificadosdefesa socialSdsBr-423Santa cruz de capibaribeCentro atacadista

Leia também


Sobrevivente descreve cenas de horror após acidente de ônibus com destino à Bahia: “Gente morta, sangue e gritos de socorro”


Motorista que sobreviveu a acidente de ônibus com destino à Bahia diz que ganhou uma “segunda vida”