BNews Nordeste
Publicado em 07/03/2023, às 07h19 - Atualizado às 07h19 Montagem/BNews Cadastrado por Pedro Moraes
Uma adolescente, de 15 anos, perdeu o braço em um ataque de tubarão, nesta segunda-feira (6), na praia de Piedade, em Pernambuco. Porém, mesmo diante da situação, um homem se aventurou, no mesmo dia, por conta própria e entrou na água, minutos depois, precisando ser retirado por agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Pernambuco.
Por meio de um vídeo, é possível ver que, antes mesmo de ser retirado, o banhista resiste à abordagem dos bombeiros e, em certo momento, tenta agredi-los, até que é levado à areia. No geral, três homens foram necessários para convencer e remover o homem das águas.
Assista:
Acima de tudo, este é o caso de número três envolvendo tubarões registrados na Região Metropolitana do Recife neste ano. No último dia 20 de fevereiro, o surfista André Luiz foi vítima de um incidente na praia de Del Chifre, em Olinda. No último domingo (5), um adolescente, de 14 anos, teve sua coxa direita mordida enquanto tomava banho de mar próximo a igrejinha de Piedade.
Pernambuco: Menina tem parte do braço amputada em novo ataque de tubarão; assista
Jovem é atacado por tubarão em praia imprópria para banho e está em estado grave
VÍDEO: Surfista é mordido várias vezes por tubarão e fica em estado grave