BNews Nordeste

Vídeo: Segurança terceirizado dá gravata em cliente durante briga em bar

O nome dos envolvidos não foi divulgado. A polícia instaurou um inquérito para investigar o ocorrido no bar  |  Reprodução

Publicado em 22/07/2022, às 07h35   Reprodução   Redação

Uma briga entre clientes e funcionários de um bar em Boa Viagem, Zona Sul de Recife, foi registrada na noite dessa quarta-feira (20). O desentendimento foi causado pelo consumo de álcool em excesso dos rapazes e a iniciativa dos garçons em trocar os copos de vidro por plásticos.

De acordo com o G1, a confusão foi gravada e nas imagens, enviadas por whattsapp à tv Globo, é possível ver o momento em que um segurança terceirizado do Bar do Cuscuz, vestindo uniforme preto, dá uma gravata e arrasta um dos clientes de camisa azul. Procurada, a diretoria do bar ficou de se pronunciar sobre o assunto, mas não enviou nota até a publicação dessa reportagem.

A situação foi registrada em boletim de ocorrência na Polícia Civil e, em nota, a corporação explicou que um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias dessa confusão.

Ainda segundo a polícia, após dois rapazes quebrarem duas taças de vinho, um dos garçons do bar quis substituir os copos por recipientes de plástico e assim provocado a “revolta” dos jovens.

Nas redes sociais, um dos clientes afirmou que os seguranças "bateram no amigo dele". O jovem, com sinais de embriaguez, disse, ainda, que estava "esperando os seguranças para bater nele".

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Vídeo: Segurança terceirizado dá gravata em cliente durante briga em bar pic.twitter.com/prsk5H0a5x

— BNews (@bnews_oficial) July 22, 2022

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Civil Pernambuco bnews nordeste Briga de clientes e funcionários de bar

Leia também


Dez municípios no Ceará terão tropas federais nas eleições 2022


Governadora do Ceará sanciona lei que permite demissão de agressor de mulheres do serviço público


Idoso morre após ser picado por abelhas