Personalidade

Governo paga R$ 30 mil por "O Topo da Montanha"

Publicado em 14/12/2016, às 13h56      Alexandre Galvão

Realizada no dia 29 de outubro deste ano no Teatro Castro Alves, a peça “O Topo da Montanha” – que tem Taís Araújo e Lázaro Ramos como protagonistas - custou R$ 30 mil aos cofres públicos da Bahia. A informação foi publicada pelo governo do Estado, no Diário Oficial desta quarta-feira (14). 
 
De acordo com a publicação, o contrato foi firmado entre a Embasa e a empresa Radamés Bruno Produção Cultural, Marketing e Eventos Ltda. – ME. No texto, o objetivo: Concessão de patrocínio com fins de viabilizar a apresentação da peça teatral “O Topo da Montanha”, a ser exibida no dia 29/10/2016 para estudantes da rede pública estadual de ensino, no Teatro Castro Alves, em Salvador, Bahia. 
 
A PEÇA - Os atores trazem a história de Martin Luther King, interpretado por Lázaro Ramos, e Camae, uma camareira em seu primeiro dia de trabalho, interpretada por Taís Araújo. A peça fala do envolvimento dos personagens e mistura humor e emoção, reinventando o último dia do pastor protestante, antes de ser assassinado.
 
Matéria relacionada:
 
Lázaro Ramos e Taís Araujo trazem peça para Salvador em outubro
 
‘É um espelho’, diz estudante ao assistir Lázaro Ramos viver Luther King no TCA
 
Peça com Lázaro Ramos e Taís Araújo estreia para alunos da rede estadual

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags TCA governo do estado Taís Araújo lázaro ramos topo da montanha