Personalidade

Carlos Alberto de Nóbrega revela seu real problema de saúde

Anteriormente, apresentador tinha alegado infecção generalizada devido à ingestão de um iogurte estragado   |  reprodução // Instagram

Publicado em 13/01/2020, às 15h25   reprodução // Instagram   Redação BNews

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega gravou um novo vídeo no hospital em que está internado e desmentiu a informação que ele mesmo havia dado a seus seguidores ontem (12). O apresentador de 83 anos disse que estava com infecção generalizada devido à ingestão de um iogurte estragado, mas descobriu que seu estado de saúde nada tem a ver com isso. 

Nos Stories postados nesta segunda (13), Carlos Alberto agradeceu o carinho com que foi tratado pelo público ao contar que estava sob cuidados médicos e revelou que, na verdade, está sofrendo com um outro problema de saúde.

"Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Realmente eu tomei um iogurte que estava vencido, mas não tem nada a ver, foi uma incrível coincidência. O que eu tenho, depois de muitos exames feitos aqui, é uma prostatite bacterêmia", disse o apresentador do SBT. 

Trata-se de uma infecção bacteriana na próstata. "Ou seja, a minha próstata é que está causando tudo isso. Não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo", falou ele, rindo. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags carlos alberto nobrega