Personalidade

Esposa de Kaka diz que perdoaria traição do marido

Carol disse que se culparia pelo 'zig' do marido  |  

Publicado em 27/04/2012, às 21h51      Redação Bocão News

A esposa do jogador de futebol Kaká, que atua pelo Real Madrid, se mostrou bem chateada com a repercussão de uma entrevista que ela concedeu para a revista Istoé Gente, publicada na quinta-feira (25).

Para a publicação, ela disse que perdoaria caso o marido pulasse a cerca. "Eu perdoaria uma traição do Kaká. E sabe por quê? Porque quando o homem trai, é sinal de que a sua mulher falhou em algum ponto. Ela não estava dando o necessário. E não falo só de sexo. Falo de carinho, diálogo, cumplicidade. Se eu descobrisse um caso do Kaká, seria complicado. Mas se ele me trair, acho que estou fazendo algo de muito errado", disse.

Chateada, Carol Celico tentou explicar a declaração dela para a revista em vários tweets. "Não acho que se o homem (ou a mulher) traem é culpa da mulher. E sim que existe uma consequência do homem (ou mulher) buscarem outra pessoa quando não são correspondidos… Como já vi acontecer em vários casos de amigas e pessoas próximas a mim. A culpa é 50% para cada lado! Conheço mulheres que já foram traídas sabe lá Deus por quê!", desabafou.

Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre


Tags marido real madrid esposa traição Kaka carol celico