"Tô pagando todos os pecados e mais um pouco", disse a ex-panicat Nicole |
Publicado em 16/06/2012, às 17h01 A Fazenda
A Ex-panicat reclamou da falta de sexo dentro da casa e disse para a amiga Robertha que está pagando todos os pegados pela falta de namorado. A morena disse: 'Três meses sem namorar! Vou sair daqui virgem!'.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.