Sem a namorada, Neymar causa tumulto ao embarcar para a Espanha
Jogador se apresenta ao Barcelona nesta segunda-feira (29) | Ego
Publicado em 28/07/2013, às 14h05Ego Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
O jogador Neymar deixou o Brasil, neste sábado (27), rumo à Espanha, onde jogará pelo Barcelona. No aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o jogador foi recebido por muitos fãs, que causaram um pequeno tumulto para se despedir do ídolo. Neymar se apresenta ao clube espanhol nesta segunda-feira (29).
Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular
Neymar estava acompanhado do pai e de alguns seguranças, mas a namorada, a atriz Bruna Marquezine, não acompanhou o jogador. A mãe e irmã de Neymar já estão em Barcelona.
Já na festa de despedida da cunhada Rafaela, Bruna compareceu. As duas são inseparáveis e de acordo com o jornal Extra, onde a atriz está a mãe do filho de Neymar não comparece.
Contratação - Neymar foi vendido ao Barcelona no final de maio. Como detinha 55% dos direitos econômicos do craque, Santos recebeu 17 milhões de euros (cerca de R$ 50,9 milhões) e repassou 40% para a DIS, e 5% para a Teisa (grupo de investidores ligados ao clube).
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.