Personalidade

Despojado e descalço, Saulo grava vídeo para o Bocão News

Cantor abriu o show de gravação do DVD de Claudia Leitte  |  

Publicado em 05/08/2013, às 11h26      Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)

O cantor Saulo Fernandes abriu o show de gravaçao do DVD Axé Music, da cantora Claudia Leitte, na noite de sábado (3), na Arena Pernambuco, em Recife.
Logo após a apresentação marcada por grandes sucessos do artista que foi aplaudido pelo público, Saulo, descalço e bem humorado, gravou um vídeo especial para o Bocão News.




*Nota originalmente publicada às 03h40 de domingo (04)

Classificação Indicativa: Livre


TagssauloClaudia LeitteDVD