O cantor Saulo Fernandes abriu o show de gravaçao do DVD Axé Music, da cantora Claudia Leitte, na noite de sábado (3), na Arena Pernambuco, em Recife.
Logo após a apresentação marcada por grandes sucessos do artista que foi aplaudido pelo público, Saulo, descalço e bem humorado, gravou um vídeo especial para o Bocão News.
*Nota originalmente publicada às 03h40 de domingo (04)
Classificação Indicativa: Livre