Personalidade

Tomate fala de traição e nega fim de relacionamento

"Fidelidade talvez não seja tão importante quanto a lealdade", disse o cantor  |  

Publicado em 27/02/2014, às 19h44      Redação Bocão News (twitter: bocaonews)

Nos últimos dias o cantor Tomate teve o nome e o da mulher, a publicitária Cris Rocon, sendo ventilados nos bastidores do axé. Pessoas próximas ao artista disseram que o casamento dele passa por uma crise e está próximo do fim.

Para o iBahia, Tomate negou os rumores e disse que o amor dele pela mulher é grande, mas deixou um dúvida quando tocou no assunto fidelidade. "Estamos bem. O que representa é o amor e principalmente o respeito e a lealdade que um tem com o outro. Eu costumo dizer que a fidelidade talvez não seja tão importante quanto a lealdade. A lealdade é tudo em um relacionamento não só de casal, mas de amizade também", explicou ele.

Após os dias de folia, segundo o site, o cantor pretende tirar férias para fazer um mochilão, visitando alguns países. Além disso, Tomate garante que o período vai servir para colocar em prática o sonho de ter o primeiro herdeiro. "Os planos de ter um filho seguem firme e forte. Vou aproveitar as férias para tentar, né?", brincou ele, completando: "Tem que ser no dia que o homem (Deus) quer".

Nota originalmente postada às 11h do dia 27

Classificação Indicativa: Livre


Tags Tomate fim relacionamento traição fala