Polícia

Posto de combustível é assaltado em Stella Maris

Publicado em 20/04/2011, às 08h27      Redação Bocão News

Dois homens em uma moto assaltaram, na tarde de ontem (19), o posto de gasolina Alameda das Praias, em Stella Maris. Foram levados R$ 2 mil que estavam com os dois frentistas do estabelecimento.

Segundo o gerente, Carlos César de Brito, 59, um dos assaltantes teve a preocupação de tampar a placa quando deixava o local. No momento do assalto não havia veículos abastecendo.  O caso foi registrado na 12ª delegacia, em Itapuã, mas a polícia ainda não tem informações sobre o caso.


As informações são do TRibuna da Bahia

Classificação Indicativa: Livre


TagsBocao NewsSalvadorpoliciastella martes