Polícia

Menina de 4 anos com suspeita de abuso sexual é encontrada amarrada em prédio

Publicado em 21/04/2015, às 15h54      Redação Bocão News (@bocãonews)

 

Um suposto caso de abuso sexual contra uma criança de aproximadamente quatro anos, que teria ocorrido na noite deste domingo (19) está sendo investigado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do município de Valparaíso de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal.

De acordo com matéria publicada pelo R7, a menina foi encontrada amarrada e suja de graxa na casa de máquinas do elevador de um dos três prédios do condomínio Parque dos Sonhos, onde mora com a família. A polícia investiga se ela foi vítima de abuso sexual.

O caso foi denunciado por um morador cuja enteada, de nove anos, teria flagrado o agressor com a menina na casa de máquinas. A menina de nove anos ouviu gritos de socorro vindo do local enquanto brincava com outras crianças e avisou as pessoas que estavam no salão de festas comemorando um aniversário.

Quando foi abordado pelos condôminos, o agressor, de aproximadamente 20 anos, teria dissimulado o abuso e não foi mais visto no condomínio onde mora com a família.

O R7 DF teve acesso a imagens da garota depois do flagrante feito por outros moradores do prédio. Ela aparece amarrada e suja de graxa. A reportagem tentou ouvir a Polícia Civil e a Polícia Militar localizadas em Valparaíso, mas não obteve resposta aos pedidos de informação sobre o caso até a publicação desta matéria.

Em entrevista ao R7 DF, Marilene Silva de Almeida, conselheira do CMDCA, informou que uma comissão de inquérito irá apurar as denúncias e remeter o resultado das investigações para o Ministério Público. Ainda conforme o relato de moradores, os pais da menina estavam ausentes de casa na hora do incidente, por volta das 20h.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Goiás abuso menina sexual