Polícia

Traficantes da Engomadeira e Arembepe entram para o baralho do crime da SSP

Publicado em 13/06/2015, às 07h50   Divulgação   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

O “Baralho do Crime”, ferramenta lúdica criada pela Secretaria da Segurança Pública, para divulgar a imagem dos bandidos mais procurados do estado foi atualizado nesta sexta-feira (12). Agora, a carta 10 de Copas traz a foto de Maurício Santos Cavalcanti, o “Gordo” ou “Rabico”, um dos líderes do tráfico na região da Engomadeira.
 
De acordo com a SSP, sob o comando de Gordo, atua uma quadrilha com cerca de 100 pessoas, entre homicidas e traficantes.  Ele substitui  Gilmar Silva Tanajura, o “Aranha”, morto em meados de maio, após confronto com a polícia no município de Coração de Maria.
Já a carta 4 de Espadas agora tem a imagem de Mizael Silva Santos, o “Miza”, que segundo as investigações do órgão, comanda o tráfico de drogas na região da aldeia hippie e na Fonte das Águas, em Arembepe. 
Com base os dados coletados, Miza é mandante e executor de diversos homicídios, responde a vários inquéritos policiais, indiciados como autor em crimes contra a vida e por tráfico de drogas. Sua imagem vai substituir Geraldo Cardoso da Conceição, que teve o mandado de prisão revogado. A prisão preventiva de Miza já foi decretada. Criado em 2011, o “Baralho do Crime”, já processou a atualização de 73 cartas.

Classificação Indicativa: Livre


Tags SSP traficantes Engomadeira Arembepe baralho do crime procurados gordo Miza