Polícia

Policiais rodoviários estaduais realizam parto na BR-093

Publicado em 01/07/2015, às 17h26      Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)

 

Uma guarnição da 1ª Companhia (Cia), da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), sob o comando do sargento Ruy Carlos, socorreu e realizou um parto em uma mulher grávida, não identificada, na tarde desta quarta-feira (1) na BA-093, na localidade de Fazenda Palmares, próximo ao município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
 
De acordo com informações do tenente Paulo Marques, o companheiro da mulher grávida pediu socorro aos policiais no posto Palmares da PRE na BA-093. Os PM’s deslocaram com o pai do bebê ao local, que é de difícil acesso para realizar o socorro.

“Nossa guarnição estava voltando de outra ocorrência e de imediato fomos realizar o socorro. A nossa viatura atolou, mas os policiais conseguiram resolver a situação e chegar até onde estava a mulher. Quando estava a caminho do hospital, a grávida entrou em trabalho de parto. A viatura parou em local seguro, a pista foi sinalizada e o soldado Fernando ajudou a criança a vir ao mundo. Em seguida a mãe e o filho foram encaminhados para o Hospital de Simões Filho”, explica.

Os nomes da mãe e da criança não foram divulgados. O sexo da criança também não foi informado. Os dois foram atendidos e passam bem.

 

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags bebê PRE nasce BR-093