Polícia

Homens são presos com arma de uso restrito das Forças Armadas em Abrantes

Publicado em 16/08/2015, às 16h07   Divulgação / PMBA - Rondesp RMS   Marcelo Castro // Balanço Geral

Dois homens identificados como, Marcos Bispo dos Santos, 22 anos e Rosálio Pereira da Silva, 34 foram presos em flagrante na madrugada deste domingo (16), na comunidade conhecida como Mutirão, no distrito de Vila de Abrantes, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), por policiais militares da Rondesp RMS. De acordo com informações dos policiais, os dois estavam em um veículo VW Gol de cor preta placa NTN 8965 e portava uma pistola 9mm, de uso restrito das Forças Armadas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Além da arma, com a dupla foram encontrados dois carregadores de 30 munições intactas. A dupla de suspeitos foi apresentada na 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes. 

Classificação Indicativa: Livre


Tagspresaarmamutirãodupla