Polícia

Universitário morre ao cair do 2º andar de república em Itabuna

Rafael teria consumido drogas com outros jovens dentro do apartamento  |  

Publicado em 20/05/2011, às 15h11      Redação Bocão News

O estudante Rafael Lucas Sampaio Medeiros, 22, também conhecido como "Lucas da Manchett" morreu na madrugada desta sexta-feira (20) após cair do segundo andar de um prédio e sofrer traumatismo craniano. O acidente aconteceu numa residência que abriga estudantes universitários, localizado na Travessa Independência, no bairro Alto Maron, centro da cidade de Itabuna, a 423 km de Salvador.

De acordo com o Pimenta na Muqueca, Rafael era usuário de drogas e se envolveu em um "quebra quebra" dentro do apartamento, que seria uma boca de fumo e ele teria sido lançado da janela. Ainda segundo o site, drogado, "Lucas da Manchet", chegou a caminhar da escadaria até a entrada da república, onde tombou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima chegou sem vida no Hospital de Base.

A equipe do Samu, segundo o Pimenta, disse que o outro envolvido, ainda não identificado, também foi atendido e liberado por sofrer apenas um corte profundo em uma das mãos.

Segundo o Radar Notíciais, familiares do estudante teria afirmado que o rapaz era usuário de drogas, mas que estava tentando deixar o vício. Eles alegam ainda que Rafael, que morava no bairro do Pontalzinho, era uma pessoa tranquila e recentemente estava frequentando uma igreja evangélica.

Policiais informaram que ao chegar ao local encontrou o apartamento todo destruído.

Foto: Arquivo familiar

Classificação Indicativa: Livre


TagsBocão NewsPolíciaSAMUItabuna