Polícia

Aleteia: empresário Rafael Prado deixa Complexo dos Barris

Publicado em 18/11/2015, às 18h34      Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)

O empresário Rafael Prado Cardoso deixou o Complexo dos Barris, no bairro do Politeama, em Salvador, na noite desta quarta (18), por volta das 18h25. A reportagem do Bocão News flagrou a saída dele. Ele deixou o local acompanhado dos advogados e entrou em um veículo preto que já o aguardava. De bermuda azul e sandália, ele saiu de cabeça baixa e não falou com a imprensa.
 
Por volta das 16h, a esposa dele, Ariana Nasi também foi liberada do presídio feminino da Mata Escura. De acordo com o delegado do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Marcelo Sanfront, que conversou com a reportagem do Bocão News na tarde de hoje, venceu nesta quarta ao prazo da prisão temporária. "Vence hoje a prisão temporária e não houve pedido de prorrogação por parte da força tarefa da operação", afirmou, explicando que o pedido não foi feito porque eles respondem a um inquérito policial e serão intimados a qualquer momento. "Eles continuam sendo investigados e em caso de pensarem em sair do país terão que comunicar", ressaltou.
 
 
Ainda segundo o delegado, os três investigados que estavam foragidos  - a funcionária Tatiane Ramos e os funcionários Washington Mendes e Marcos Menezes - se apresentaram hoje e já estão presos. 
 
Hoje também foi solto o empresário César Matos. 
 

Matérias relacionadas:

Filho de Casemiro abriu mais de 15 empresas em nome de laranjas
Dois empresários são presos por fraude e sonegação em contratos na Bahia
Operação Aleteia: veja lista de empresas envolvidas no esquema
Ao Bocão News, delegado afirma que não há indícios de políticos envolvidos
Operação Aleteia: vendiam produtos para prefeituras e Estados, afirma promotor
Investigados pela Operação Aleteia prestam depoimento, mas vão dormir na cadeia
 
Com informações do repórter Tony Silva

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags casal operação sonegação Aleteia