Uma operação policial realizada por agentes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), na noite desta terça-feira (7), no Centro Histórico de Salvador, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de certa quantidade de droga.
A Deltur não confirmou as informações de que a substância encontrada com os acusados possa ser "oxi", mas a origem do entorpecente só será possível após a substância passar por análise do Departamento de Perícia Técnica (DPT).
Classificação Indicativa: Livre