Polícia

Jovem morre atingido por três tiros após sair de delegacia em Brotas

Publicado em 07/04/2016, às 07h02      Redação Bocão News (@bocaonews)

 

 

Um jovem de 21 anos foi morto com três tiros no tórax após ser liberado da 6ª Delegacia, no bairro de Brotas, em Salvador, na noite desta terça-feira (5). O crime aconteceu próximo ao posto de combustível Menor Preço, na Ladeira dos Galés. 
 
De acordo com a polícia, o pai da vítima informou que seu filho, Márcio Silva de Jesus, foi detido com mais três pessoas no mesmo dia pela manhã, por fazer uso de maconha. O grupo foi levado para a 6ª Delegacia, onde foi feito o termo circunstanciado e todos foram liberados em seguida.
 
O pai do jovem avisou ao filho que iria pegá-lo de táxi na delegacia, mas Márcio preferiu subir a Ladeira dos Galés andando e foi cercado por um Palio verde na região do posto. Três homens armados desceram do carro e atiraram em Márcio, que chegou a ser socorrido por uma guarnição da Polícia Civil e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
 
O horário e local do enterro do jovem ainda não foi divulgado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O motivo do crime e a identidade dos três criminosos ainda não foram identificados pela polícia. 
 
Publicado no dia 6 de abril de 2016, às 13h39
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags morto tiros Brotas delegacia assassinado jovem