Polícia

Filho é suspeito de matar irmã e ferir mãe em prédio na Graça

Publicado em 01/07/2016, às 13h25   Reprodução e Gilberto Junior   Redação Bocão News

 
O crime que chocou os moradores da Rua Desembargador Oscar Dantas está começando a ser revelado. De acordo com a polícia, no apartamento moravam a mãe, uma idosa de 72 anos, identificada como Ana de Vecchi de Castro Nogueira, e a filha adotiva, de 57 anos, identificada como Edith Gomes da Paz .
 
As duas teriam sido surpreendidas pelo filho da senhora, de prenome Aurélio, conhecido como Lelo, que bateu à porta com um pedaço de ferro em mãos. Ele teria atingido a mãe no rosto e atacado a irmã com diversos golpes, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
De acordo com informações da Record Bahia, uma filha da senhora tentou contato com a mãe durante a manhã e como não conseguiu foi até o apartamento. Lá, como ninguém abriu a porta, uma ajuda foi chamada para que a porta fosse arrombada. Lá, o corpo da irmã foi encontrado em um quarto. A mãe estava na sala gravemente ferida. A polícia já está no local, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas ainda foram identificadas.
 
O suspeito está foragido.
 
Matéria Relacionada:
Mulher é encontrada morta e outra gravemente ferida em edifício na Graça
 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags crime filha mãe filho graça