Polícia

Polícia desmancha esquema de entrada de drogas no Presídio Regional de Feira

Publicado em 17/09/2016, às 06h12   Divulgação / Polícia Civil   Redação Bocão News

 

Após suspeita da utilização de estabelecimentos comerciais como local para visitantes introduzirem drogas, celulares e outros objetos nas partes íntimas, com a finalidade de entrar no Presídio Regional de Feira de Santana, equipes da Coordenadoria Regional de Polícia Interior (Coorpin) da cidade, com autorização da Vara de Tóxico, também de Feira, deflagraram, nesta quinta-feira (15), uma operação de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais e residências da região.

Segundo a polícia, investigações da 1ª Coorpin de Feira revelaram que alguns bares e imóveis localizados defronte ao Presídio Regional de Feira de Santana estavam servindo de entreposto para visitantes introduzirem drogas, celulares e outros objetos nas partes íntimas e depois entrar na unidade prisional.

Durante a operação, uma mulher identificada como Crislane Santos Santiago Lima foi presa em flagrante com 19 buchas de maconha. Enquanto isso, Vanessa Campos Souza, Maria Aparecida de Carvalho e Railane Assis de Jesus acabaram conduzidas à 1ª Coorpin, uma vez que foram encontradas pequenas quantidades de maconha em suas vestes.

As três assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e deverão se apresentar à Justiça para explicar o fato. A operação contou com 52 policiais civis.

Publicada originalmente às 14h em 16/09/2016

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags presídio presos drogas feira