Polícia

“Arrombador do Costa Azul” é solto novamente

Após nova tentativa de assalto, Heydelberg Badaró Lima foi posto em liberdade  |  

Publicado em 15/07/2011, às 17h38      Redação Bocão News

Parece até piada, mas é a pura realidade. Heydelberg Badaró Lima, de 46 anos, ganhou notoriedade no mundo do crime em abril deste ano, após ser flagrando arrombando um carro durante o dia no estacionamento do Parque Costa Azul. Apesar de responder a quatro processos e ter um mandado de prisão em aberto emitido pela Justiça do Rio de Janeiro, ele foi posto em liberdade. Na última terça (12), o Bocão News publicou em primeira mão que Heydelberg havia sido preso por agentes da 35º Companhia Independente da Polícia Militar depois de nova tentativa de assalto na Pituba.

Mesmo assim, apesar da evidente ameaça a sociedade, o “arrombador do Costa Azul” ganhou às ruas novamente. Na tarde desta sexta (15), Jussara Souza, titular da 16ª Delegacia, foi obrigada a assinar a liberação do “indivíduo” porque as informações sobre o mandado de prisão em aberto estavam desatualizadas na Rede Infoseg, da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Durante a semana, Heydelberg Badaró Lima foi ouvido na Delegacia de Homicídios por conta do suposto envolvimento no assassinato de um estudante de psicologia, no Edifício Galera, na Praia do Corsário, onde possui um apartamento. Entretanto, escapou da acusação formal porque a polícia não conseguiu encontrar nenhuma ligação entre ele e o crime.

Agora, resta saber onde o “arrombador do Costa Azul” vai atacar novamente.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bocão News jussara souza 16ª Delegacia Delegacia de Homicídios Arrombador do Costa Azul Heydelberg Badaró Lima